NOTÍCIAS

Forros de isopor - Uma proposta prática para decorar com estilo

 

Muitas são as opções de forros existentes no mercado, mas nenhuma delas é tão prática quanto os de isopor, pois ele apresenta inúmeras vantagens como leveza, facilidade, rapidez na instalação e excelente custo-benefício

Muitas são as opções de forros existentes no mercado, mas nenhuma delas é tão prática quanto os de isopor, pois ele apresenta inúmeras vantagens como leveza, facilidade,  rapidez na instalação e excelente custo-benefício, então, se a ideia é inovar a decoração com um viés sofisticado, uma boa opção é explorar os forros de isopor. No Mundo do Papel de Parede há diversos modelos com diferentes acabamentos e detalhes capazes de criar um efeito único no ambiente.

Os forros de isopor são decorativos e sempre agradam no momento de finalizar um acabamento, além disso, podem ser aplicados tanto em ambientes internos, como externos, substituindo com grande qualidade materiais como gesso, cimento, madeira e PVC.

A grande variedade de modelos são uma alternativa criativa para diferentes  estilos e propostas de decoração. Os desenhos variam entre linhas sinuosas, florais, geométricos, arabescos, etc. No showroom do Mundo do Papel de Parede é possível encontrar uma completa linha de forros de isopor, bem como molduras para um perfeito acabamento e também rosetas, que se destacam no teto realçando a beleza da casa.    

Uma boa dica é finalizar a decoração da casa com os forros após utilizar o papel de parede, pois eles se completam em perfeita sintonia. Ou então, para quem quer inovar, outra sugestão é instalar o papel de parede no teto e fazer o acabamento com a moldura. Essa proposta confere originalidade ao ambiente.

Mundo do Papel de Parede: Avenida Rebouças, 2.452 - Jardim América - São Paulo. SAC 3061-5005. Funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados, das 9h às 18h. Estacionamento com manobrista no local. Adaptado para deficientes físicos.

Mais informações www.mundodopapeldeparede.com.br

Fonte: Gazeta da Semana

Ver todas