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Grupo Isorecort lança campanha La Casa de EPS

Ações aconteceram nos canais digitais da indústria, voltadas ao público geral, colaboradores e profissionais da construção

O Grupo Isorecort lançou uma campanha de marketing para marcar o lançamento da sua escada em EPS (poliestireno expandido ou “isopor”, como popularmente conhecido) e reforçar as informações sobre o sistema construtivo que utiliza o material. Denominada La Casa de EPS, ações envolveram o público geral, colaboradores e profissionais da construção.

“O EPS ainda é pouco conhecido como alternativa segura e sustentável para a construção. Além disso, ele reúne características interessantes, como resistência, baixo custo, conforto térmico e acústico, facilidade no manuseio e proteção contra a propagação de fogo, por ter aditivo anti-chama. Com essa campanha, buscamos chamar a atenção sobre as infinitas possibilidades de aplicação do EPS na construção civil”, explica Rodrigo Rezende, gerente administrativo do Grupo Isorecort.

A adoção de sistemas construtivos em EPS é uma tendência crescente em várias cidades brasileiras, a exemplo do que ocorre há tempos nos Estados Unidos e em diferentes países europeus e asiáticos. O sistema construtivo Monopainel – painel monolítico para a execução de alvenaria estrutural – e outras soluções em EPS abrangem toda a edificação: desde paredes e escadas até telhas, lajotas, canaletas para vigas baldrame, fechamentos de shaft, forros e molduras. Cada vez mais, ele se destaca junto aos profissionais da construção interessados em obras sustentáveis, com agilidade na montagem e sem desperdício de materiais.

“Tudo o que é novo pode causar um certo estranhamento nas pessoas. Por isso, a campanha aproveita o gancho de uma das séries mais assistidas do mundo para desmistificar e popularizar um sistema construtivo que já revolucionou a construção civil em outros países e que começa a fazer o mesmo aqui no Brasil. Esperamos que os consumidores entendam as entrelinhas: que ainda não sabemos criar uma casa de papel segura, mas que já sabemos como construir uma casa de EPS segura, rápida e econômica”, comenta Patricia Magela, coordenadora de marketing do Grupo Isorecort.
 

Campanha La Casa de EPS



Redes sociais

Em suas redes sociais, o Grupo publicou cases com fotos e vídeos do “antes e depois” de casas em EPS, para que as pessoas possam visualizar como fica, na prática, uma edificação construída com o material.

Em stories interativos, a empresa convidou as pessoas a participarem de um concurso cultural para conhecer o sistema Construtivo ao lado do JR Construção, um dos maiores youtubers do segmento da construção, com mais de 1 milhão de seguidores, Paraguaçu Paulista/SP.

A websérie Minuto do EPS, criada este ano, teve episódio especial. O apresentador utilizou figurino especial da campanha e tirarou dúvidas sobre a construção de uma casa totalmente feita em EPS.

Todas as fotos, vídeos e figurinos foram criados especialmente para a campanha, acompanhando a cor predominante da empresa em todas as suas campanhas, o azul.
 

Colaboradores


Pensando também no seu público interno, o Grupo criou um espaço “instagramável”. Um cenário, que incluiu uma escada em EPS, foi posicionado no hall de entrada da sede da empresa, para que os colaboradores pudessem participar da campanha e tirar fotos.

Para mais informações, acesse: monopainel.com.br / isorecort.com.br

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